
Comecei o tratamento da endometriose, coloquei o implante de gestrinona, apelidado “chip da beleza”.
O “chip da beleza” é utilizado para fins de tratamento de doenças como a endometriose, adenomiose e outras mais, e acaba sendo um facilitador para o ganho de massa magra e perda de gordura.
Embora seja destinado para fins de tratamento médico, exitem casos de pessoas que usam para se beneficiar dos facilitadores citados anteriormente, é por este motivo, que foi apelidado de “chip da beleza”.
Faz dez dias que fiz o procedimento, ainda não sinto nenhum efeito colateral, você achou que seria mil maravilhas, né?
O implante tem seus “facilitadores”, mas tem também os efeitos colaterais, mas que podem ser reduzidos com orientação médica, aliás o uso deste implante e de qualquer outro só deve ser seguido com orientação médica.
O que me levou a colocar o implante?
A fim de diminuir as minhas dores, controlar a endometriose e na esperança de não precisar fazer outra cirurgia.
Aceitei as indicações médicas, foram estes os motivos que me levaram a colocar o implante, as orientações médicas foram dos profissionais que me acompanham, meu ginecologista e meu nutrólogo.
Estou ansiosa para sentir os efeitos da gestrinona, ainda sinto as dores e os sintomas.
A minha endometriose…
Que, na verdade, é um endometrioma de parede abdominal, me faz sentir:
- dor abdominal no local onde o nódulo está situado;
- dor nas costas;
- inchaço na barriga(a barriga fica parecendo de grávida… rsrsrs) ;
- entre outras coisas, estes são os que mais me incomodam.
Comentei em outro artigo que após ter o diagnóstico e passar por uma cirurgia, por indicação médica passei a me alimentar melhor e coloquei na minha rotina os treinos de musculação, há duas semanas comecei a fazer natação.
Minha alimentação é antioxidante e anti-inflamatória, combinada com suplementação, ajuda a controlar a inflamação do corpo.
Mas confesso que é bem difícil seguir sem furar com na alimentação, mas nada que um pouco de autocontrole não ajude.
Sigo uma rotina no decorrer do dia, dividida em blocos, manhã, tarde e noite. Dessa forma acho que funciona melhor.
Além disso, iniciarei um planejamento para ter o controle do meu corpo, ou seja, focarei na parte de alimentação que é minha fraqueza.
Vou me provar que é possível, já consegui dizer NÃO outras vezes, segui corretamente e foi o mês que tive melhor desempenho, em resumo vou me desafiar a melhorar nessa parte que ainda é meu tendão de Aquiles.
Volto para compartilhar como tem sido minha experiência com o implante e para falarmos sobre outros temas relacionados a saúde e bem-estar.

Me chamo Edina, sou esposa, sou mãe, apaixonada por café, curto assistir filmes e séries. Das coisas que não faço com frequência, mas amo é estar com os amigos, dar boas risadas. Sou formada em Gestão Comercial, já fui gerente em uma joalheria, sou uma pessoa curiosa, gosto de aprender coisas novas, já fui social media, hoje estou em treinamento na área de tecnologia. Desde que fiz uma cirurgia de endometriose mudei minha rotina diária, incluindo treinos e uma alimentação mais saudável. Gosto de ouvir música e escrever e a junção de tudo o que você leu até aqui me fez iniciar este ambiente de troca de experiências.
Edina Reis